ENVIO DA SUA ENCOMENDA
A sua encomenda será entregue de 2ª feira a 6ª feira entre as 09.00h e as 19.00h.
A entrega é da responsabilidade dos CTT, sendo a encomenda entregue directamente ao cliente ou, caso o cliente não se encontre disponível, deverá ser levantada na estação de correios local.
O levantamento em loja é exclusivo das lojas situadas na zona de Lamego, distrito de Viseu.
A encomenda será enviada com a respetiva Fatura, a mesma considera-se rececionada em perfeitas condições conforme a factura, desde que não exista por parte do cliente reclamação junto do transportador.
O cliente deverá efetuar no ato da receção da encomenda, a verificação da inviolabilidade das embalagens ou o seu bom estado, de forma a reportar no ato da recepção ao transportador qualquer não conformidade.
O levantamento em loja física requer o preenchimento de uma declaração de entrega, onde o cliente confirma que recebeu em conformidade a(s) peça(s) adquiridas através da loja online.
Considera-se a encomenda entregue em perfeitas condições e validada, desde que não exista por parte do cliente qualquer reclamação conforme os procedimentos a cima referidos.
PRAZOS DE ENTREGA*
- Prazo previsto de entrega para Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis.
- Prazo previsto de entrega para Açores e Madeira: 2 a 5 dias úteis.
- Prazo previsto de entrega para Envios Europa e países extracomunitários: 3 a 7 dias úteis.
- No caso dos ENVIOS INTERNACIONAIS, é possível que os serviços alfandegários abram a embalagem para verificação e eventual tributação. Nesse caso, o produto poderá chegar a casa do cliente com indícios da embalagem de transporte ter sido aberta. O cliente deve verificar com cuidado, no ato da receção, se o seu produto está em conformidade e sem evidências de ter sido usado.
- Nas encomendas cujo método de pagamento escolhido é o PAYPAL, a encomenda só será enviada após 24 horas a partir da data da transacção.
-- A entrega das encomendas é efetuada através de CTT Expresso, ou outro transportador contratado pela Ourivesaria Oliveiras.
A Ourivesaria Oliveiras compromete-se a fazer todos os esforços para que a entrega se concretize no prazo estipulado a contar do dia seguinte ao da confirmação do pagamento da realização da encomenda, salvo comunicação escrita em contrário.
Os produtos assinalados como tendo stock limitado, poderão ter um tempo de entrega diferente do anunciado de forma geral no site.
Artigos personalizáveis ou fabricados à medida como alianças, peças de joalharia ou anéis de noivado, são artigos diferenciados e feitos por encomenda, sendo que o prazo de entrega aplicado é o que consta no próprio artigo.
No caso de indisponibilidade do bem encomendado, a Ourivesaria Oliveiras informará, o cliente e procederá ao reembolso do montante que tenha sido pago, no prazo máximo de 15 dias a contar do conhecimento da indisponibilidade.
A Ourivesaria Oliveiras não poderá ser responsabilizada, sob qualquer forma, por quaisquer danos, diretos ou indiretos, provenientes de atrasos nas entregas ou pela indisponibilidade do bem encomendado.
*As datas indicadas são estimativas do operador logístico com o qual a Ourivesaria Oliveiras trabalha.
Estas datas são passíveis de sofrer atrasos em feriados nacionais ou ibéricos, épocas festivas (ex: blackfriday, Natal, ...) ou outros períodos de grande volume de compras online.
PORTES
Portes de envio gratuitos para Portugal Continental e Regiões Autónomas (Madeira e Açores), em compras iguais ou superiores a 35€. Em compras inferiores a 35€, aplica-se a cobrança de portes no valor de 4€ para Portugal Continental e 4.50€ para as Regiões autónomas. São aplicados portes extra para envios para a Europa e países extra-comunitários no valor de 10€.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- No momento da troca o cliente poderá trocar por qualquer outro produto em loja, desde que de valor igual ou superior ou, em alternativa, solicitar em emissão de um vale no valor troca que lhe permitirá efetuar uma nova compra em loja no prazo de 6 meses.
- Todos os artigos personalizáveis ou feitos à medida como alianças, peças de joalharia, anéis de noivado ou joias com nomes, são artigos diferenciados e fabricados para cada cliente, sendo que não é possível efetuar trocas ou devoluções desses artigos.
- Em caso de não satisfação ou pedido de troca do produto adquirido na Ourivesaria Oliveiras, poderá proceder à devolução do mesmo até 30 dias após à data da emissão da respectiva factura. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que lhe foi enviado, com toda a documentação e equipamento: embalagem, manual, garantia e factura. Certifique-se que o conteúdo esteja bem acondicionado para evitar danos de transporte.
- O artigo disposto a troca ou devolução será recolhido na morada do cliente sem que este necessite de efetuar um envio para as nossas instalações, evitando assim custos para o próprio. Será enviada uma guia de expedição para anexar à encomenda (só necessita de ser impressa), devidamente embalada e em conformidade, e agendaremos a recolha para um dia a estipular pelo cliente, de modo a que esta chegue até nós.
- O REEMBOLSO será feito através de transferência bancária para o IBAN indicado por si e será restituído o valor no prazo de 5 dias (úteis) ou através de um cupão de desconto para usar na nossa loja online, o qual tem uma validade de 6 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso. Os portes de envio não serão reembolsados. O reembolso do valor será efetuado a partir do momento em que recebamos o artigo nas nossas lojas, nas devidas condições, incluindo a embalagem, manual (se aplicável), garantia e factura.
Condicionantes desfavoráveis ao reembolso:
No caso de se verificar uma ou mais das situações referenciadas em baixo, a Ourivesaria Oliveiras reserva-se o direito de não proceder ao reembolso do valor da compra:
- O prazo para devolução foi ultrapassado;
- Artigo foi usado ou está danificado;
- Falta de garantia ou manual de instruções (se aplicável);
- Artigos personalizáveis ou fabricados à medida: alianças de casamento, anéis de noivado, joias com nomes, relógios e joias com gravações.
Rua de Almacave, 212 -216
5100-109 Lamego - Portugal
(+351) 966 670 044
(chamada para rede móvel nacional)
[email protected]
Precisa de ajuda? [email protected]